Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atuação Parlamentar

Atuação Parlamentar

por lag — publicado 16/02/2022 08h18, última modificação 16/02/2022 08h18
Assentamento Loroty vai contar com ambulância traçada para atender seus moradores.

Atendendo a um pedido especial dos vereadores Napoleão Dionísio (PSL), Dona Norah (SD) e Bitom (PP), a Deputada Estadual Vanda Monteiro, viabilizou verbas no valor de R$ 300 mil, por meio de emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância 4x4, traçada, para atender as necessidades dos moradores do Assentamento Loroty na área da saúde.

“Graças a nossa parceria com a deputada Vanda Monteiro, estamos obtendo importantes conquistas para Lagoa da Confusão. Por isso, em nome da população que vive no Assentamento Loroty, agradecemos à deputada pelo atendimento a essa justa e oportuna reivindicação”, afirmou o vereador Napoleão Dionísio.Ambulância Loroty 02

Fonte: Zacarias Martins – Ascom/CMLC