Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão e Prefeitura Municipal entregam kits aos Agentes Comunitários de Saúde

por as publicado 13/04/2023 15h05, última modificação 13/04/2023 15h01

A Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizou ontem, dia 12, a entrega de kits aos Agentes Comunitários de Saúde do município em um evento realizado no Centro de Convenções Lêda Bernardon. A iniciativa teve como objetivo fornecer aos profissionais da área os materiais necessários para o desempenho de suas atividades e, assim, garantir um melhor atendimento à população.

O evento contou com a presença do Prefeito Thiago Soares, da Secretária de Saúde, Iodete Oliveira, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Professor Welice, e dos Vereadores Nelvi, Di, Romivaldo e Dona Norah. A entrega dos kits foi realizada em uma cerimônia que chamou profissionais da área da saúde, em um momento de reconhecimento e valorização do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde.

Durante o evento, o Prefeito Thiago Soares destacou a importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde para a população de Lagoa da Confusão e destacou o compromisso da administração municipal em fornecer as condições necessárias para o desempenho desses profissionais. A Secretária de Saúde, Iodete Oliveira, também enfatizou o culto do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde na promoção da saúde da população local e agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores na iniciativa.

O Presidente da Câmara dos Vereadores, Professor Welice, destacou a parceria entre a Câmara e a Prefeitura na ação de entrega dos kits aos Agentes Comunitários de Saúde e enfatizou a importância do trabalho desses profissionais na comunidade. Os demais vereadores presentes também expressaram seu apoio à iniciativa e fortaleceram o compromisso com a saúde da população de Lagoa da Confusão.

Com a entrega dos kits, os Agentes Comunitários de Saúde de Lagoa da Confusão terão melhores condições para desenvolverem suas atividades, confiantes para a promoção da saúde da população local e o fortalecimento do sistema de saúde do município. Uma ação conjunta entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal demonstra o compromisso com a valorização e apoio aos profissionais de saúde, que desempenham um papel fundamental na melhoria da qualidade de vida da população.