Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Lagoa da Confusão anuncia recesso parlamentar durante o mês de julho

por as publicado 10/07/2023 14h15, última modificação 10/07/2023 14h15
Sessões ordinárias retornarão em agosto, enquanto atendimento administrativo continuará disponível para a população

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão informa aos munícipes que, de acordo com nota informativa divulgada pelo presidente da casa, Welice Cardoso, o recesso parlamentar ocorrerá no período de 01 a 31 de julho de 2023. Durante esse período, não serão realizadas sessões ordinárias.

O recesso parlamentar é um período destinado aos parlamentares descansarem e se dedicarem a atividades políticas e sociais em suas bases eleitorais. É uma pausa nas atividades legislativas que ocorre anualmente em todas as esferas do poder legislativo.

No entanto, a Câmara Municipal de Lagoa da Confusão ressalta que continuará oferecendo atendimento administrativo à população durante o recesso. Os serviços estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h.

O atendimento administrativo é essencial para garantir o suporte e o acesso aos serviços oferecidos pela Câmara Municipal, como informações sobre projetos, requerimentos, solicitações e demais demandas da comunidade. Os munícipes poderão contar com a estrutura da casa de leis para sanar dúvidas e buscar orientações durante todo o mês de julho.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão serão retomadas no mês de agosto, após o período de recesso parlamentar. Durante as sessões, os vereadores discutem e votam projetos de lei, fiscalizam as ações do Poder Executivo e representam os interesses da população.

É importante ressaltar que a participação da comunidade é fundamental para o fortalecimento da democracia e a construção de uma sociedade mais justa e participativa. Os munícipes são convidados a acompanhar as atividades da Câmara Municipal, contribuir com ideias e sugestões, e exercer a cidadania por meio do diálogo com os vereadores.

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão reforça seu compromisso de representar os interesses da população e manter uma gestão transparente e acessível. Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.