Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Lagoa da Confusão celebra conquistas e reconhecimentos em evento especial

por as publicado 04/12/2023 16h48, última modificação 04/12/2023 16h48
Inauguração do novo prédio, honrarias à Polícia Militar e distinção em transparência marcam solenidades no próximo dia 08 de dezembro

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, sob a liderança do Presidente Welice Cardoso da Costa, tem a satisfação de convidar toda a comunidade para participar de um momento ímpar nas Solenidades que marcarão o dia 08 de dezembro de 2023.

O destaque do evento será a Inauguração do Novo Prédio Anexo, Faixada e Garagem da Casa Legislativa, um marco que reflete o compromisso da Câmara em proporcionar estruturas modernas e funcionais para o exercício da democracia local.

Além da inauguração, a noite será marcada pela entrega do Título de Cidadão Lagoense e Moção de Aplausos, honrando o trabalho exemplar da Polícia Militar do Estado do Tocantins. Reconhecer o esforço e dedicação dos profissionais que zelam pela segurança da comunidade é uma maneira de expressar gratidão e valorização.

Outro momento especial será a entrega do Selo Diamante em Transparência Pública conquistado pela Câmara Municipal de Lagoa da Confusão/TO. Esse reconhecimento destaca o compromisso da instituição com a transparência, ética e responsabilidade na gestão pública.

A cerimônia terá início às 17h30min no Plenário da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão/TO. A participação da comunidade é essencial para compartilhar esse momento de conquistas e reconhecimentos. A Câmara destaca a importância da presença de todos para enriquecer a ocasião e fortalecer os laços entre a Casa Legislativa e a população local.

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão reforça o convite a todos os cidadãos e suas famílias, reiterando que a presença de cada um é fundamental para tornar essa celebração ainda mais significativa.