Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Lagoa da Confusão convida a toda a população para participar das sessões ordinárias do mês de maio

por as publicado 16/05/2023 14h05, última modificação 16/05/2023 14h05

O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, Welice Cardoso, tem o prazer de convidar a toda a população para participar das sessões ordinárias do mês de maio. As sessões serão realizadas entre os dias 15 e 19, no plenário da Câmara, com início às 18h30m.

Com o objetivo de promover a transparência e a participação cidadã nas decisões políticas do município, o Vereador Presidente reforça a importância da presença dos moradores durante as sessões. Essa é uma oportunidade valiosa para que os cidadãos acompanhem de perto o trabalho dos vereadores, conheçam as propostas em discussão e possam expressar suas opiniões sobre assuntos relevantes para a comunidade.

Durante as sessões ordinárias, serão abordados diversos temas de interesse público, como projetos de lei, requerimentos, indicações e debates sobre questões municipais. A participação da população é essencial para fortalecer a democracia local e contribuir para a construção de políticas que atendam às necessidades e anseios da comunidade.

O plenário da câmara é o espaço democrático onde os vereadores representantes do povo discutem e deliberam sobre as demandas da cidade. Ao comparecer às sessões, os cidadãos têm a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho legislativo, tirar dúvidas, apresentar sugestões e fiscalizar as ações do poder público municipal.

Não perca a oportunidade de se envolver e fazer a diferença na construção do futuro de sua comunidade. Sua presença é essencial!