Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Lagoa da Confusão dá início a seus trabalhos legislativos em 2024

por as publicado 16/02/2024 16h48, última modificação 16/02/2024 16h48
Em sessão especial, vereadores recebem convites para festividades de aniversário da cidade e reiteram compromisso com o desenvolvimento local e a qualidade de vida da população

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão iniciou os trabalhos legislativos de 2024 com grande entusiasmo e compromisso com a população do município. Durante a sessão especial, realizada na última quarta-feira, 15 de fevereiro, os vereadores receberam a visita do secretário-geral de gabinete, Marilzan Brito, que entregou convites para participar das festividades em comemoração aos 33 anos da cidade.

A câmara municipal destacou que trabalha em harmonia com a prefeitura municipal, buscando sempre soluções que impulsionem o desenvolvimento local e promovam a qualidade de vida de todos os munícipes. Os vereadores ressaltaram seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na representação dos interesses dos cidadãos, e se mostraram prontos para enfrentar os desafios que se apresentarem ao longo do ano.

"Estamos muito satisfeitos em iniciar mais um ano de trabalho em prol de nossa comunidade. Queremos garantir que os interesses da população sejam sempre prioridade em nossas ações", afirmou o presidente da Câmara, Welice Cardoso. "Temos certeza de que, juntos com a prefeitura, poderemos realizar grandes feitos em benefício de Lagoa da Confusão."

A população de Lagoa da Confusão pode esperar um ano de muito trabalho e dedicação por parte da Câmara Municipal, que está empenhada em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida para todos os munícipes. As festividades de aniversário da cidade, que ocorrerão nos próximos dias, também prometem ser momentos especiais para celebrar o progresso e as conquistas do município.