Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Lagoa da Confusão realiza sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos para 2023

por as publicado 14/02/2023 09h20, última modificação 16/03/2023 15h33

Nesta segunda-feira, 13, a Câmara Municipal de Lagoa da Confusão realizou uma sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2023. Os vereadores destacaram o compromisso com a população lagoense e afirmaram que será um ano de muito trabalho.

Durante sessão, o presidente da Câmara, Wélice Cardoso, destacou a importância do trabalho legislativo para o desenvolvimento do município e afirmou que a câmara estará sempre empenhada na defesa dos interesses da população.

Os vereadores também ressaltaram a importância da união entre os poderes para garantir o avanço do município e se comprometeram a trabalhar de forma colaborativa com o Executivo para buscar soluções para os problemas da cidade.

Além da sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos, foram anunciadas as próximas sessões ordinárias, que acontecerão durante esta semana, nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, às 18h30.

A população lagoense espera que os vereadores comprem com seus compromissos e trabalhem arduamente para o desenvolvimento do município. As sessões ordinárias são abertas ao público e qualquer cidadão pode participar e acompanhar os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão.