Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Lagoa da Confusão realiza sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por as publicado 16/03/2023 15h57, última modificação 16/03/2023 15h57

Na última quinta-feira, dia 09 de março, a Câmara Municipal de Lagoa da Confusão realizou uma Sessão Solene em gravação ao Dia Internacional da Mulher. Durante uma sessão, os vereadores ressaltaram a importância das mulheres na sociedade, suas lutas e conquistas por espaços e o significado delas para a história.

Os vereadores parabenizaram todas as mulheres pela coragem, força, resiliência e revolução que representam em suas vidas. Destacaram ainda que as mulheres são um símbolo de resistência e que é fundamental reconhecer e valorizar suas conquistas ao longo da história.

A sessão solene teve como objetivo homenagear e reconhecer a importância das mulheres na sociedade, além de apoiar o culto da luta pela igualdade de gênero e por um mundo mais justo e equitativo para todas as pessoas.