Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cemitério no Loroty

Cemitério no Loroty

por lag — publicado 12/12/2021 15h04, última modificação 12/12/2021 15h04
Vereador Bitom pede a construção de um cemitério no Assentamento Loroty.

Representante do Assentamento Loroty, na zona rural de Lagoa da Confusão, o vereador Benito Pereira de Carvalho, - o Bitom do Partido Progressista (PP), apresentou requerimento no parlamento lagoense, solicitando providências ao prefeito Thiago Carlos no sentido de legalizar uma área específica para abrigar o cemitério daquele assentamento.

A preocupação do nobre parlamentar com o destino dos mortos no Assentamento Loroty se justifica devido ao fato de que quando alguém morre naquela localidade, se faz necessário um deslocamento de cerca de 84 quilômetros até Dueré, ou 120 quilômetros, até Formoso do Araguaia ou ainda, 150 quilômetros até a sede do município de Lagoa da Confusão para que se possa finalmente fazer o sepultamento.

O requerimento do vereador Bitom foi aprovado por unanimidade.

Fonte: Zacarias Martins/Ascom - Câmara Municipal de Lagoa da Confusão.