Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concessão de Moção de Aplausos

Concessão de Moção de Aplausos

por lag — publicado 15/02/2022 18h40, última modificação 24/02/2022 17h26
Policiais Militares serão homenageados pela Câmara Municipal de Lagoa da Confusão.

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, em Sessão realizada aprovou, por unanimidade, Moção de Aplausos ao Tenente Adão Marinho Lima, ao Subtenente Antônio José da Costa Neto, e ao Subtenente Jocélio Oliveira Martins, integrantes do quadro da Polícia Militar do Estado do Tocantins, pelos relevantes serviços prestados ao município.

A iniciativa dessa Moção de Aplausos partiu do vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o popular DI, presidente da Casa, que justificou que ambos os policiais estão entrando para a Reserva Remunerada, após terem desempenhado a contento suas funções em Lagoa da Confusão, desde meados de 1993.

“Ao longo desse período, esses bravos policiais contribuíram para manter a segurança e a tranquilidade aos moradores de Lagoa da Confusão, sendo, portanto, merecedores dos nossos aplausos”, justificou o presidente.

Fonte: Zacarias Martins – Ascom/CMLC