Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Distribuição de Brinquedos

Distribuição de Brinquedos

por lag — publicado 13/10/2021 08h10, última modificação 13/10/2021 08h10
Vereadores distribuem brinquedos às crianças das aldeias Santa Isabel e Fontoura.

Parlamentares da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão/TO, o vereador Denito Pereira de Carvalho - o popular Bitom (PP), Wélice Cardoso Costa (Solidariedade) e o presidente da Casa, Luiz Edvaldo Coelho dos Santos - Vereador Di (PTB), estiveram terça-feira (12/10), nas aldeias indígenas de Santa Isabel do Morro e Fontoura, na Ilha do Bananal, levando muita alegria para a gurizada por conta do Dia das Crianças.

Os vereadores levaram brinquedos que foram distribuídos para as crianças dessas duas aldeias. Na oportunidade, fizeram questão de agradecer o apoio do presidente da Assembleia legislativa do Estado do Tocantins, Deputado Antônio Andrade (PSL), que viabilizou a aquisição dos brinquedos.

*Galeria de fotos.

Fonte: Presidência da Câmara - Site: Noticia1 / www.n1to.com.br