Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Duplicação da Rodovia

Duplicação da Rodovia

por lag — publicado 21/08/2022 21h32, última modificação 21/08/2022 21h32
Romivaldo Martins defende a duplicação da TO-255, no perímetro urbano de Lagoa da Confusão.

O vereador Romivaldo Martins, do partido Solidariedade, teve requerimento de sua autoria aprovado pela Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, onde solicita providências ao prefeito Dr. Thiago Carlos, no sentido de que seja providenciada a duplicação da TO-255, no perímetro urbano da cidade, entre o Trevo do Setor Javaés até a rotatória da saída para Gurupi, em aproximadamente 3.900 metros de extensão.

Ao justificar essa reivindicação, Romivaldo Martins argumenta que esse trecho possui um grande trânsito de veículos devido ao acesso tanto à cidade de Gurupi, quanto, à Barreira da Cruz, que atende a maioria dos produtores do município, além dos turistas que frequentam as praias do dos rios Formoso , Javaés e a Ilha do Bananal.

“Entendemos que essa obra dará, além do conforto e segurança aos usuários que dela se utilizam, contribuirá, também, para um toque de beleza à saída sul da cidade. Convém lembrar que se trata de uma justa e oportuna reivindicação da comunidade lagoense”, finalizou o vereador.

Fonte: Zacarias Martins - Ascom/CMLC.