Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleição da Mesa Diretora

Eleição da Mesa Diretora

por lag — publicado 10/12/2022 11h53, última modificação 10/12/2022 11h53
Vereador Professor Wélice é eleito presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão.

Em sessão realizada nesta sexta-feira, dia 09/12, foram eleitos os novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão para o biênio 2023/2034.

O Professor Welice Cardoso, vereador no segundo mandato, integrante do Partido Solidariedade (SD), foi eleito o novo presidente da Casa Legislativa lagoense, tendo como vice, o vereador Nelvi Teixeira Carlos, do Partido Democratas (DEM). A chapa eleita é composta, ainda, pelos vereadores Denito Pereira de Carvalho – o Bitom, do Partido Progressistas (PP), e Davi Dias Reis, do partido Democracia Cristã (DC) 1º e 2º secretários, respectivamente.

Fonte: Zacarias Martins – Ascom/CMLC.

Professor Wélice eleito Presidente