Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda Parlamentar

Emenda Parlamentar

por lag — publicado 04/12/2021 19h03, última modificação 04/12/2021 19h03
Município de Lagoa da Confusão recebe aparelho de ultrassonografia.

O município de Lagoa da Confusão acaba de receber um moderno equipamento de ultrassonografia que foi adquirido com recursos de Emenda Parlamentar da Bancada Federal tocantinense.

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, Vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos - o Di (PTB), disse que esse equipamento servirá para auxiliar significativamente os usuários do sistema público de saúde na prevenção e no tratamento de enfermidades.

O prefeito de Lagoa da Confusão, Thiago Carlos, ressaltou a importância do equipamento e pontuou que tratar-se de uma resposta a um anseio antigo da população lagoense. “Não medimos esforços em ir em busca deste benefício, principalmente por que através dele poderemos oferecer uma maior qualidade nos atendimentos à comunidade", afirmou o prefeito.

Além do presidente da Câmara de Lagoa da Confusão, também estiveram presentes na entrega do equipamento, a Secretária de Saúde do município, Iodete Coelho de Oliveira e os vereadores Romivaldo Martins (SD), Nelvi Teixeira Carlos (DEM), Allan Coelho (MDB), Davi Dias Reis (DC) e o Professor Welice Cardoso (SD).

Fonte: Presidência da Câmara - Site: Noticia1 / www.n1to.com.br