Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Energia elétrica

Energia elétrica

por lag — publicado 11/08/2022 08h54, última modificação 11/08/2022 08h54
Romivaldo Martins defende a extensão da rede em setores de Lagoa da Confusão.

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão aprovou o requerimento de autoria do vereador Romivaldo Martins (Solidariedade), onde solicita providências ao prefeito Dr. Thiago Carlos, no sentido de que seja determinada a realização do serviço de extensão de energia elétrica com iluminação pública nos setores Javaés e Éris.

Romivaldo explica que os trechos apontados por ele nesses setores por não contarem com a extensão da energia elétrica deixam os moradores dessas localidades no escuro e ainda terem que fazerem ligação de pontos distantes.

“Esses trechos são de muita importância, pois são entradas dos setores, onde o fluxo de pessoas é grande e acabam ficando vulneráveis devido a escuridão e ainda servindo de ponto de uso de drogas. É importante lembramos que aquela população paga pela iluminação pública sem mesmo ser atendida na sua totalidade”, argumentou Romivaldo.

Fonte: Zacarias Martins - Ascom/CMLC.