Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Infraestrutura

por lag — publicado 09/05/2022 22h02, última modificação 09/05/2022 22h02
Presidente da Câmara de Lagoa da Confusão, defende a realização de Operação Tapa-Buracos na cidade.

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 09/05, o plenário da Câmara Municipal de Lagos da Confusão, aprovou o requerimento do presidente da Casa, Luiz Edvaldo Coelho dos Santos (PTB), onde solicita ao Executivo Municipal para que sejam tomadas providências para a realização de Operação Tapa-Buracos, ao longo das Avenidas Antônio A. Duarte e Luiz Soares Vitor.

De acordo com o parlamentar, a quantidade de buracos ao logo dessas vias públicas está causando muitos transtornos aos motoristas que precisam trafegar por aquelas proximidades.

O vereador Di também argumenta que por já ter cessado o período chuvoso, fica bem mais fácil conserta o asfalto danificado.

Fonte: Zacarias Martins – Ascom/CMLC.