Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Natal Solidário

Natal Solidário

por lag — publicado 13/12/2021 17h18, última modificação 13/12/2021 17h18
Vereador Napoleão Dionísio realiza a segunda edição do Natal Solidário em Lagoa da Confusão.

O vereador Napoleão Dionísio promoveu neste domingo (12/12), no Setor Balneário, a segunda edição do Natal Solidário. Na oportunidade houve entrega de brinquedos, além da distribuição de salgadinhos, refrigerante, pipoca e chocolate para a gurizada que por lá apareceu.

Também teve corte de cabelos, e para trazer as crianças que residem nos setores mais distantes, vereador Napoleão disponibilizou o veículo que serve de Gabinete Móvel. Assim, muitas crianças puderam participar dessa ação.

“Esta é mais uma ação social que realizamos com sucesso, sempre tendo o apoio de um grupo de colaboradores que muito nos têm ajudado em nossas atividades, em prol da população lagoense”, afirmou o vereador Napoleão Dionísio.

Fonte: Zacarias Martins/Ascom - Câmara Municipal de Lagoa da Confusão.