Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Noite de Homenagens e Transparência: Vereadores de Lagoa da Confusãoe Celebram Contribuições e Reconhecem Valor da Polícia Militar

por as publicado 11/12/2023 17h09, última modificação 11/12/2023 17h09
Evento na Câmara Municipal destaca cidadãos ilustres, enaltece bravura policial e celebra a transparência com entrega do Selo Diamante.

Na última sexta-feira, 08, a Câmara Municipal de Lagoa da Confusão foi palco de uma emocionante noite de reconhecimento e celebração. Nossos vereadores uniram esforços para homenagear figuras marcantes, concedendo o título de cidadão lagoense a personalidades que deixaram um legado indelével em nosso município.

Durante o evento, não apenas cidadãos ilustres foram agraciados, mas também a Polícia Militar do Estado do Tocantins recebeu merecida distinção na forma de moção de aplausos, em reconhecimento ao trabalho exemplar prestado em prol da segurança e bem-estar da comunidade.

A noite de homenagens não se limitou apenas aos reconhecimentos, pois o Presidente da Casa de Leis, Vereador Welice Cardoso, recebeu uma honraria especial. Das mãos do Assessor em Transparência Pública da Câmara, o certificado simbólico do Selo Diamante em Transparência Pública. A entrega destaca o desempenho excepcional da Casa de Leis, que alcançou 100% dos critérios estabelecidos pelo Radar da Transparência Pública no ano de 2023.

Ao destacar o feito, Welice Cardoso enfatizou a importância da transparência na gestão pública. "Este selo representa o compromisso da nossa Casa de Leis com a transparência e a prestação de contas à comunidade. Estamos orgulhosos de alcançar 100% de conformidade, e isso reflete o nosso comprometimento em servir com responsabilidade e ética", afirmou o presidente.

A noite, permeada por emoção e reconhecimento, reforça o orgulho da comunidade lagoense por suas personalidades ilustres e a valorização das instituições que contribuem para o crescimento e a segurança do município. A Câmara Municipal, ao reconhecer essas contribuições, reitera seu compromisso com a transparência e a eficiência na administração pública.