Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Lagoa da Confusão participam da Marcha dos Vereadores do Brasil 2023

por as publicado 26/04/2023 14h45, última modificação 26/04/2023 19h16

Os vereadores da cidade de Lagoa da Confusão, estão participando da Marcha dos Vereadores do Brasil 2023, em Brasília. O evento começou nessa terça-feira, 25/04, e se encerra no dia 28 de abril.

O evento, que acontece anualmente, reuniu centenas de vereadores de todo o país, com o objetivo de discutir temas relevantes para o poder legislativo municipal e fortalecer a atuação dos vereadores em suas respectivas cidades.

Durante a Marcha, foram realizadas palestras, debates e reuniões entre os vereadores, abordando temas como a gestão pública, a participação popular, a transparência nas ações governamentais, entre outros assuntos de interesse da população.

Os vereadores de Lagoa da Confusão destacaram a importância da participação na Marcha, como forma de adquirir novos conhecimentos, trocar experiências com outros parlamentares e trazer ideias para aplicação no município.

Segundo o vereador presidente da câmara Welice Cardoso, "participar da Marcha dos Vereadores é uma oportunidade única de estarmos em contato com outros vereadores de todo o Brasil, e juntos debatermos temas importantes para a nossa atuação no poder legislativo municipal".

Já a vereadora Ana Santos ressaltou a importância da troca de experiências entre os parlamentares. "A Marcha nos permite conhecer outras realidades, trocar experiências com vereadores de outros municípios e levar para a nossa cidade ideias e propostas que podem melhorar a qualidade de vida da nossa população", afirmou.

A participação dos vereadores de Lagoa da Confusão na Marcha dos Vereadores do Brasil 2023 demonstra o compromisso dos parlamentares com a melhoria do poder legislativo municipal e com a busca de soluções para os desafios enfrentados pelas cidades brasileiras.