Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posse de Suplente

Posse de Suplente

por lag — publicado 09/03/2022 09h00, última modificação 09/03/2022 09h00
Carlim do Ireno assume vaga na Câmara de Vereadores.

Na Sessão da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, realizada na noite de terça-feira, dia 08/03, o primeiro suplente de vereador Carlos Alexandre Soares da Cruz, também conhecido como Carlim do Ireno, do Partido Solidariedade, assumiu a vaga deixada pelo vereador Romivaldo Martins, também, do Solidariedade, que pediu licença do cargo pelo período de 90 dias, para tratar de assuntos particulares.

A posse do novo vereador foi prestigiada pelo prefeito Dr. Thiago Carlos e pela Secretária de Assistência social e Habitação, Pedrina Neta Soares Carlos, além de familiares e amigos.

Na oportunidade, os vereadores veteranos deram as boas-vindas ao novo integrante da Casa, desejando-lhe muito sucesso nos seus trabalhos legislativos.

Carlim do Ireno agradeceu a acolhida dos colegas e se comprometeu a trabalhar para defender os interesses da população lagoense.

Fonte: Zacarias Martins – Ascom/CMLC.

Carlim do Ireno (3).jpeg

Carlim do Ireno (2).jpeg