Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Welice da Câmara Municipal e demais Vereadores de Lagoa da Confusão Garantem Aquisição de Caminhão Carga Seca para Comunidades Rurais e Indígenas em Brasília com a Senadora Profª Dorinha

por as publicado 26/04/2024 09h35, última modificação 26/04/2024 20h58

Durante a participação da XXIII Marcha do Legislativo em Brasilia/DF, o Presidente Welice da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, juntamente com os vereadores: Alan Coelho, Davi, Di, Nelvi, Norah Carmem e Romivaldo, empenharam esforços em audiências realizadas com os senadores em busca de recursos, visando melhorias e investimentos para o município.

Em reunião com a Senadora Profª Dorinha, foi realizado protocolo de ofícios solicitando destinação de recursos para as mais diversas áreas, e a senadora confirmou a destinação de uma emenda no valor de R$ 486 mil reais para a aquisição de um Caminhão de Carga Seca pela Codevasp. Essa iniciativa tem como objetivo principal atender às demandas das comunidades rurais e indígenas de Lagoa da Confusão, proporcionando um transporte adequado para o escoamento da produção agrícola e garantindo o acesso a serviços essenciais.

O presidente Welice da Câmara Municipal destacou a importância desse investimento para as áreas mais remotas do município, ressaltando o compromisso da gestão em promover o desenvolvimento sustentável e a inclusão social.

A Senadora Dorinha elogiou o empenho e a articulação dos representantes municipais, enfatizando a importância da parceria entre os poderes legislativo e executivo para o progresso das comunidades. Ela reiterou seu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Lagoa da Confusão e de todo o estado de Tocantins.

Essa conquista é fruto do esforço conjunto do presidente Welice da Câmara Municipal, dos vereadores Alan Coelho, Davi, Di, Nelvi, Norah Carmem, Romivaldo e da Senadora Dorinha, demonstrando o comprometimento em buscar soluções concretas para as necessidades da população lagoense.