Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de Contas

Prestação de Contas

por lag — publicado 01/06/2022 16h47, última modificação 01/06/2022 16h47
TCE aprova contas da Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão.

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), aprovaram, com ressalvas, a prestação de contas e a Auditoria de Regularidade nº 4797/2019, da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, referente ao exercício financeiro de 2018.

As contas da gestão do vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – Vereador Di (PTB), durante esse ano, na presidência da Câmara de Vereadores, foram julgadas regulares com ressalvas.

De acordo com o Vereador Di, a aprovação das contas de sua gestão pelo órgão fiscalizador é resultado do trabalho e comprometimento. “Agradeço a cada um da equipe, aos servidores da Casa Legislativa, o apoio de todos que estiveram ao meu lado e a Deus que me manteve íntegro em todos os momentos”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão.

Fonte: Zacarias Martins – Ascom/CMLC.