Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de Contas

Prestação de Contas

por lag — publicado 08/12/2022 11h50, última modificação 08/12/2022 11h50
Contas do ex-presidente Homário Lopes são aprovadas pelo TCE/TO.

O Boletim Oficial do Tribunal de Contas do Estado(TCE), publicou o Acórdão nº 667/2022, oriundo da Segunda Câmara, onde comunica a aprovação, com ressalvas, da Prestação de Contas do ex-vereador Homário Lopes da Silva, quando presidiu a Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, referente aos exercícios de 2020 e 2021

No mesmo despacho, o TCE determinar ao atual Gestor da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão para que realize periodicamente, planejamento eficaz de aquisição dos produtos a serem adquiridos, que mantenha um departamento de almoxarifado organizado e que atenda às necessidades operacionais da estrutura organizacional, mantendo sempre o controle de recebimento, armazenagem e distribuição dos materiais adquiridos.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – Vereador Di, informou que a sua gestão sempre se pautou pela transparência de suas ações e que, por isso mesmo, já vinha atendendo essa recomendação do TCE/TO.

Fonte: Zacarias Martins - Ascom/CMLC.