Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quadra para o Loroty

Quadra para o Loroty

por lag — publicado 09/11/2021 08h52, última modificação 09/11/2021 08h52
Vereadores reivindicam quadra poliesportiva para o Assentamento Loroty.

Em Lagoa da Confusão, os vereadores Alan Coelho dos Santos (MDB), Davi Dias Reis (DC) e Nelvi Teixeira Carlos (DEM), são os autores do requerimento aprovado pela Câmara de Vereadores, onde solicitam providências ao prefeito Thiago Carlos para que seja construída uma quadra poliesportiva no Assentamento Loroty.

Os parlamentares argumentam que a população do Assentamento Loroty, infelizmente, não conta com um local apropriado para a prática do futsal, voleibol, basquete e outras atividades esportivas e de lazer, que poderiam ser desenvolvidas numa quadra poliesportiva.

Explicaram, ainda, que se trata de uma justa e oportuna reivindicação aguardada com muita ansiedade por todos os moradores do Assentamento e que, portanto, acreditam que o poder público municipal vai atender essa solicitação.

Fonte: Presidência da Câmara - Site: Portal Foco Tocantinense / https://focotocantinense.com.br