Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Trafegabilidade viária

Trafegabilidade viária

por lag — publicado 07/06/2022 15h45, última modificação 07/06/2022 17h30
Alan Coelho defende a criação de secretaria para cuidar do trânsito da cidade.
Trafegabilidade viária

Vereador Alan Coelho

O vereador Alan Coelho (MDB), apresentou requerimento na Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, solicitando ao prefeito Tiago Carlos, para que determine a realização de estudos de viabilidade, visando a criação e instalação da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana,, para elaborar e executar projetos de trânsito do município.

O parlamentar defende que essa nova pasta é de grande importância para o sistema operacional do trânsito no município, vez que já é muito movimentado o trânsito em Lagoa da Confusão, especialmente, no perímetro urbano, cabendo, pois, uma secretaria específica para cuidar do ordenamento do trafego de veículos na cidade.

Fonte: Zacarias Martins – Ascom/CMLC.