Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Uniformes escolares

Uniformes escolares

por lag — publicado 19/10/2022 09h40, última modificação 19/10/2022 09h40
Vereador Alan requer que prefeitura mande confeccionar uniformes escolares.

Via requerimento aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, na sessão desta terça-feira, dia 18, o vereador Alan Coelho dos Santos - (MDB), requer providências junto ao prefeito Dr. Thiago Carlos, no sentido de que seja providenciada a confecção de uniformes e doados os kits de material escolar do município de Lagoa da Confusão.

O vereador argumenta que o uniforme da escola também significa segurança para o aluno. “Estar uniformizado permite que em qualquer situação fora da escola o jovem seja facilmente identificado e reconhecido por, simplesmente, estar com o uniforme”, afirmou o vereador Alan que também solicitou que seja feito um levantamento e o Município possa se programar para fazer a doação dos kit’s Escolares aos alunos da Rede Municipal de Educação, sempre no início de cada ano letivo.

Fonte: Zacarias Martins – Ascom/CMLC.