Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Alan Coelho tem suas contas de de Ordenador nos anos de 2019 e 2020 aprovadas pelo TCE-TO durante suas gestões na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Lagoa da Confusão e Secretaria Municipal de Turismo de Lagoa Da Confusão

por as publicado 15/05/2023 20h00, última modificação 15/05/2023 20h08
Tribunal de Contas do Estado de Tocantins (TCE-TO) APROVA as contas do Vereador Alan Coelho dos Santos referentes os anos de 2019 e 2020.

A Quarta Relatoria do Tribunal de Contas do Estado de Tocantins (TCE-TO) APROVOU as contas do Vereador Alan Coelho dos Santos referentes os anos de 2019 e 2020, no período em que atuou como Ordenador de Despesas nas Secretarias Municipais, de Juventude, Esporte e Lazer e de Turismo, ambas de Lagoa da Confusão.

A decisão do TCE-TO veio após uma análise minuciosa das contas apresentadas pelo vereador, evidenciando sua responsabilidade e comprometimento com a gestão dos recursos públicos durante sua atuação nas mencionadas secretarias. Os acórdãos TCE/TO Nº 205/2023 e TCE/TO Nº 187/2023 emitido pelo tribunal ressaltou a transparência nas ações financeiras e a adequada aplicação dos recursos destinados às áreas de juventude, esporte e lazer no município.

ACÓRDÃO TCE/TO Nº 205/2023-SEGUNDA CÂMARA | SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO DE LAGOA DA CONFUSÃO

Alan Coelho dos Santos expressou sua satisfação com a aprovação de suas contas, destacando o trabalho realizado durante sua gestão. Ele enfatizou que todas as despesas foram realizadas dentro das normas legais e que a aplicação dos recursos públicos ocorreu de forma eficiente, garantindo o máximo aproveitamento e benefícios para a população de Lagoa da Confusão.

"Essa aprovação pelo Tribunal de Contas é o reconhecimento do nosso compromisso em gerir os recursos públicos com transparência e responsabilidade. Agradeço à equipe que esteve comigo durante esse período e a todos os envolvidos no desenvolvimento de projetos voltados para a juventude, esporte e lazer. Vamos continuar trabalhando para o bem-estar de nossa cidade", declarou o vereador.

ACÓRDÃO TCE/TO Nº 187/2023-SEGUNDA CÂMARA | SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER DELAGOA DA CONFUSÃO

A aprovação das contas pelo TCE-TO reforça a importância da correta administração dos recursos públicos e evidencia a seriedade com que o Vereador Alan Coelho dos Santos conduziu suas atribuições como Ordenador de Despesas. Sua atuação responsável é fundamental para o desenvolvimento do município e a promoção de oportunidades para os jovens, além do incentivo à prática esportiva e à valorização do lazer na comunidade.

Com essa aprovação, o Vereador Alan Coelho dos Santos reforça sua credibilidade como gestor público e a confiança depositada nele pelos cidadãos da cidade de Lagoa da Confusão. A conquista representa um marco positivo em sua trajetória política, evidenciando sua capacidade de gerir recursos de forma ética e transparente.

O Vereador Alan Coelho dos Santos segue comprometido com sua missão de servir à população e trabalhar em prol do desenvolvimento de Lagoa da Confusão. Com essa aprovação do TCE-TO, ele reafirma seu compromisso em continuar exercendo suas funções públicas com responsabilidade e zelo pelo bem comum.