Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Odislei Nogueira assume vaga na Câmara Municipal de Lagoa da Confusão

Vereador Odislei Nogueira assume vaga na Câmara Municipal de Lagoa da Confusão

por as publicado 13/03/2024 14h24, última modificação 13/03/2024 14h24
Suplente eleito pelo PTB substitui temporariamente o vereador Di durante licença para assuntos pessoais

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira, 11, a Câmara Municipal de Lagoa da Confusão recebeu com grande satisfação o vereador suplente Odislei Nogueira da Silva Costa. Ele assume temporariamente a vaga deixada pelo vereador Luiz Edvaldo Coelho da Silva, conhecido como Di, que estará de licença por um período de 30 dias para tratar de assuntos particulares.

A decisão de dar as boas-vindas ao nobre colega foi unânime entre os presentes, sendo formalizada pelo presidente Welice Cardoso e demais vereadores. Odislei, eleito pelo PTB, recebeu votos de confiança e desejo de um mandato frutífero e produtivo por parte de seus colegas legislativos.

Durante o período em que estiver ocupando o cargo, Odislei terá a oportunidade de contribuir com propostas e projetos que visem ao progresso e bem-estar da população de Lagoa da Confusão. A Câmara Municipal permanece comprometida em representar os interesses da comunidade e em garantir o bom funcionamento do legislativo municipal.