Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores celebram os 32 anos de Lagoa da Confusão em cerimônia oficial

Vereadores celebram os 32 anos de Lagoa da Confusão em cerimônia oficial

por as publicado 21/02/2023 09h25, última modificação 16/03/2023 15h50

Os vereadores marcaram presença na cerimônia em comemoração aos 32 anos de Lagoa da Confusão. Representando todos os vereadores, a Presidente da Câmara Municipal, Welice Cardoso, destacou a parceria do legislativo com a Prefeitura Municipal, e reafirmou o compromisso dos vereadores com o bem-estar da população lagoense.

Em seu discurso, o prefeito Thiago Soares agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização da festa, e destacou a importância de celebrar os 32 anos de Lagoa da Confusão em meio a tantos desafios.

Nossos vereadores parabenizam Lagoa da Confusão por mais um ano de história e desenvolvimento, e reiteram seu compromisso de trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida da população lagoense.