Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores da Lagoa da Confusão participantes da final da V-Copa Empresarial 2023

por as publicado 22/02/2023 08h40, última modificação 16/03/2023 15h56

Continuando as festividades de aniversário do município, os vereadores da Lagoa da Confusão marcaram presença na final da V-Copa Empresarial 2023, realizada no Estádio Municipal.

Com a participação de 22 times divididos em três categorias, a competição premiou o campeão com um total de 8 mil reais.

Durante o evento, os vereadores destacaram a importância do esporte para o município e parabenizaram os organizadores pela iniciativa. Além disso, ressaltaram a importância de investimentos em outras áreas para o desenvolvimento da cidade.

A presença dos vereadores na final da V-Copa Empresarial reforça o compromisso da Câmara Municipal em estar presente em momentos importantes para a população lagoense.