Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores da Lagoa da Confusão são convidados para evento em comemoração aos 32 anos do município

por as publicado 15/02/2023 10h35, última modificação 16/03/2023 15h37

Durante sessão ordinária de ontem, 14 de fevereiro, os vereadores de Lagoa da Confusão receberam um convite especial do gabinete do prefeito Thiago Soares. O convite é para o evento em comemoração aos 32 anos do município, que será realizado em breve.

Os vereadores se entusiasmaram com o convite e afirmaram que estarão presentes no evento para comemorar esta data importante para a cidade. Eles destacaram a importância de comemorar os avanços e conquistas do município ao longo desses 32 anos e fortaleceram o compromisso em trabalhar para o desenvolvimento de Lagoa da Confusão.

O prefeito Thiago Soares também esteve presente na sessão ordinária e afirmou a importância da participação dos vereadores no evento. Ele destacou que a festa será um momento de celebração e agradecimento a todos os lagoenses que comemoram o desenvolvimento da cidade ao longo desses anos.

O evento em comemoração aos 32 anos de Lagoa da Confusão promete ser um momento de união e celebração para a população e seus representantes. A presença dos vereadores é fundamental para fortalecer o compromisso com o município e com os cidadãos lagoenses.