Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Lagoa da Confusão celebram inauguração do Resolve Lagoa ‘Juraci Teixeira Carlos’

por as publicado 30/10/2023 16h00, última modificação 30/10/2023 16h00
Obra da Prefeitura Municipal promete elevar qualidade de vida e ampliar serviços à comunidade

No dia 27 de outubro, última sexta-feira, um evento marcante reuniu os vereadores de Lagoa da Confusão e a comunidade local para a inauguração do Resolve Lagoa ‘Juraci Teixeira Carlos’. Esta notável obra, realizada pela Prefeitura Municipal, promete ser um divisor de águas para o município, oferecendo uma gama de serviços que irão enriquecer a qualidade de vida dos lagoenses.

O Resolve Lagoa é um projeto ambicioso que visa atender às necessidades da comunidade de Lagoa da Confusão em diversas áreas, essa iniciativa se propõe a proporcionar soluções abrangentes para os desafios cotidianos que a população enfrenta.

O evento de inauguração contou com a presença dos vereadores, membros da administração municipal, e a comunidade local. Os vereadores destacaram a importância do Resolve Lagoa, afirmando que "essa conquista é o resultado do compromisso da nossa gestão em melhorar a vida de todos os lagoenses. Queremos proporcionar serviços de qualidade em um espaço acessível a todos, contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade."

A inauguração do Resolve Lagoa é um marco para a cidade de Lagoa da Confusão e demonstra o compromisso da administração municipal com o bem-estar de seus cidadãos. Com essa nova infraestrutura, os lagoenses podem esperar uma melhoria significativa em sua qualidade de vida, bem como um maior acesso a serviços essenciais.

A comunidade está ansiosa para explorar todas as possibilidades oferecidas pelo Resolve Lagoa 'Juraci Teixeira Carlos', que se torna um lugar de encontro e transformação social. Com serviços diversificados e acessíveis, a cidade de Lagoa da Confusão dá um grande passo em direção a um futuro mais próspero e inclusivo.