Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Lagoa da Confusão intensificam a busca por recursos em Brasília

Vereadores de Lagoa da Confusão intensificam a busca por recursos em Brasília

por as publicado 09/11/2023 17h28, última modificação 09/11/2023 17h28
Empenhados no desenvolvimento do município, representantes apresentam ofícios a deputados federais e senadores em busca de emendas parlamentares

Durante essa semana, os vereadores de Lagoa da Confusão estiveram na capital federal, Brasília, apresentando uma série de ofícios aos deputados federais e senadores do estado do Tocantins. A missão dos representantes municipais é clara: buscar emendas parlamentares que possam impulsionar o desenvolvimento e a qualidade de vida no município.

Comprometidos com o progresso de Lagoa da Confusão, os vereadores destacaram a importância dessa iniciativa, ressaltando a necessidade de recursos e investimentos para viabilizar projetos e obras que atendam às demandas da população. A busca por emendas parlamentares configura-se como uma estratégia fundamental para concretizar melhorias significativas, contribuindo para o crescimento e bem-estar da comunidade.

Durante as reuniões em Brasília, os representantes municipais apresentaram detalhadamente as necessidades e prioridades de Lagoa da Confusão, demonstrando a urgência e a relevância dos investimentos solicitados. A iniciativa visa fortalecer o elo entre o município e os representantes no Congresso Nacional, estabelecendo parcerias que resultem em benefícios concretos para a população.

Os vereadores expressaram otimismo quanto ao resultado dessa ação, confiantes de que a busca por emendas parlamentares trará frutos positivos para o desenvolvimento sustentável de Lagoa da Confusão. A participação ativa dos representantes municipais em Brasília demonstra o compromisso em colocar a cidade em destaque, priorizando a melhoria contínua e o progresso para todos os habitantes.