Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Lagoa da Confusão recebem equipamentos esportivos e buscam melhorias na iluminação pública

por as publicado 14/06/2023 18h10, última modificação 14/06/2023 18h10
Parlamentares conseguem apoio da Deputada Estadual Vanda Monteiro para fortalecer o esporte e garantir energia elétrica de qualidade

Os esforços em prol do esporte e da qualidade de vida em Lagoa da Confusão ganharam um impulso significativo graças à iniciativa dos Vereadores Denito (Biton) e Napoleão Dionísio. Em busca de um esporte cada vez melhor e mais fortalecido no município, os parlamentares receberam da Deputada Estadual Vanda Monteiro equipamentos esportivos que irão beneficiar os atletas locais durante treinos e jogos, proporcionando mais qualidade e desenvolvimento nas práticas esportivas em nossa cidade.

Conscientes da importância da infraestrutura adequada para o desenvolvimento do esporte, os Vereadores Denito (Biton) e Napoleão Dionísio não se limitaram apenas aos equipamentos esportivos. Eles também se empenharam em buscar melhorias na iluminação pública, visando garantir uma maior segurança e qualidade de vida para os moradores de Lagoa da Confusão.

Para isso, apresentaram um ofício à Deputada Estadual Vanda Monteiro, ressaltando a necessidade de uma rede principal trifásica no loteamento Estância Balneária. Essa solicitação tem como objetivo garantir energia elétrica de qualidade aos moradores da região, oferecendo uma infraestrutura adequada para o bom funcionamento das residências e proporcionando mais conforto e bem-estar para a comunidade.

A parceria com a Deputada Estadual Vanda Monteiro fortalece os laços entre os poderes legislativo e executivo, demonstrando um comprometimento conjunto em prol do desenvolvimento de Lagoa da Confusão. Ações como essas são essenciais para garantir avanços significativos nas áreas esportivas e de infraestrutura, impactando positivamente a vida dos munícipes.

Os Vereadores Denito (Biton) e Napoleão Dionísio reafirmam o compromisso de trabalhar incansavelmente em busca de melhorias para a população de Lagoa da Confusão. Agradecem à Deputada Estadual Vanda Monteiro pela parceria e pela sensibilidade em apoiar iniciativas que fortaleçam o esporte local e melhorem a qualidade de vida dos moradores.

Com o apoio das autoridades e o empenho dos representantes locais, Lagoa da Confusão caminha em direção a um futuro promissor, onde o esporte se torna cada vez mais presente e a infraestrutura acompanha o desenvolvimento do município. A comunidade aguarda com expectativa os resultados dessas ações, que contribuirão para o progresso e bem-estar de todos.