Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Lagoa da Confusão se reúnem com Secretária Municipal de Governo e Assuntos Indígenas

por as publicado 17/02/2023 17h00, última modificação 16/03/2023 15h40

Na tarde de hoje, os vereadores da Lagoa da Confusão estiveram presentes com a Secretária Municipal de Governo e Assuntos Indígenas, Pedrina Neta, e servidores da pasta. Durante uma reunião, os vereadores informaram seu compromisso e parceria com a secretaria, e reforçaram que a Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para trabalhar em conjunto pelo desenvolvimento do município.

A Secretária Pedrina Neta apresentou aos vereadores as ações e projetos que a pasta está desenvolvendo, especialmente em relação aos assuntos indígenas. Ela destacou a importância da parceria com a Câmara Municipal para fortalecer as políticas públicas para as comunidades indígenas do município.

Os vereadores se sentiram satisfeitos com a reunião e afirmaram que vão trabalhar em conjunto com a Secretaria de Governo e Assuntos Indígenas para atender às demandas das comunidades indígenas de Lagoa da Confusão. Eles ressaltam que a participação da Câmara Municipal é fundamental para garantir que as políticas públicas sejam efetivas e atendam às necessidades da população.

A Secretária Pedrina Neta agradeceu a presença dos vereadores e reforçou a importância da parceria entre a Secretaria e a Câmara Municipal. Ela destacou que o diálogo e a colaboração são fundamentais para o sucesso das políticas públicas, especialmente em relação aos assuntos indígenas.

A reunião entre os vereadores de Lagoa da Confusão e a Secretária Municipal de Governo e Assuntos Indígenas foi um momento importante de diálogo e parceria para atender às demandas da população e fortalecer as políticas públicas no município.