Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Lagoa da Confusão visitam Palmas em busca de melhorias para o município

por as publicado 31/05/2023 14h38, última modificação 31/05/2023 14h38
Allan Coelho e Nelvi Teixeira se reúnem com Deputado Estadual Valdemar Júnior para alinhar demandas e fortalecer parceria com o governo do estado

Os vereadores Allan Coelho e Nelvi Teixeira, representantes do município de Lagoa da Confusão, estiveram em uma visita oficial à capital do estado, Palmas, com o objetivo de buscar melhorias para a cidade. Acompanhados pelo Deputado Estadual Valdemar Júnior, os vereadores alinharam algumas demandas junto aos órgãos do governo estadual, visando impulsionar o desenvolvimento local.

Durante a visita, os representantes de Lagoa da Confusão se reuniram com diversas autoridades e órgãos do governo do estado, apresentando propostas e discutindo projetos que visam trazer benefícios para a região. A parceria com o Deputado Estadual Valdemar Júnior, que tem se mostrado um grande aliado para a cidade, foi essencial para o sucesso da visita.

Allan Coelho ressaltou a importância de buscar apoio e parcerias para o município. "Estamos empenhados em trazer melhorias para Lagoa da Confusão e, para isso, é fundamental estabelecer um diálogo próximo com os órgãos do governo. Essa visita nos permitiu apresentar nossas demandas e alinhar estratégias para conquistar recursos e investimentos que beneficiem nossa população", destacou o vereador.

Nelvi Teixeira, por sua vez, salientou a relevância da união entre os representantes municipais e estaduais. "É fundamental que trabalhemos em conjunto, unindo esforços para conquistar avanços significativos para Lagoa da Confusão. A visita a Palmas foi uma oportunidade de estreitar laços e fortalecer nossa parceria com o Deputado Valdemar Júnior, que tem sido um grande defensor dos interesses do nosso município", afirmou o vereador.

O Deputado Estadual Valdemar Júnior mostrou-se comprometido em apoiar Lagoa da Confusão e destacou a importância do diálogo entre os poderes. "Estou engajado em colaborar com o desenvolvimento de Lagoa da Confusão. Através do trabalho conjunto com os vereadores Allan Coelho e Nelvi Teixeira, poderemos alcançar resultados positivos para a cidade. Vamos continuar lutando por investimentos e melhorias que atendam às necessidades da população", declarou o deputado.

A visita dos vereadores Allan Coelho e Nelvi Teixeira a Palmas demonstra o comprometimento desses representantes com a busca de soluções para os desafios enfrentados por Lagoa da Confusão. Com o apoio do Deputado Estadual Valdemar Júnior, a expectativa é que as demandas apresentadas sejam atendidas e que o município possa avançar rumo ao desenvolvimento e ao bem-estar de sua população.