Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Lagoa da Confusão visitam Tribunal de Contas e Secretaria de Trabalho e Assistência Social

por as publicado 21/03/2023 14h35, última modificação 21/03/2023 14h35

Nessa segunda-feira (20), os vereadores do município de Lagoa da Confusão, que fazem parte da diretoria da Câmara Municipal, realizaram uma visita ao Tribunal de Contas do Estado, em Palmas. A visita teve como objetivo tirar dúvidas e receber orientações do Conselheiro Napoleão Sobrinho, da segunda relatoria, sobre assuntos relacionados à gestão pública.

Após a visita ao Tribunal de Contas, os vereadores se reuniram com a Secretária Executiva da Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Estado, Terezinha Costa, para tratar de ações sociais para o município. Na reunião, foram discutidos programas e projetos que possam contribuir para melhorar a qualidade de vida da população de Lagoa da Confusão.

Segundo os vereadores, a visita ao Tribunal de Contas foi muito produtiva, pois possibilitou a troca de informações e o esclarecimento de dúvidas sobre a gestão pública municipal. Já a reunião com a Secretária Executiva da Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Estado foi importante para apresentar demandas e buscar soluções para questões sociais do município.