Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam formatura da 1ª turma de Engenharia Agronômica do IFTO

Vereadores prestigiam formatura da 1ª turma de Engenharia Agronômica do IFTO

por as publicado 29/08/2023 15h55, última modificação 29/08/2023 15h55
Momento histórico para município de Lagoa da Confusão

Na noite desta sexta-feira, 25 de agosto, os vereadores do município de Lagoa da Confusão-TO prestigiaram a formatura da 1ª turma do curso de Engenharia Agronômica do IFTO de Lagoa da Confusão, ao lado da Senadora Professora Dorinha, Prefeito Thiago Soares e diversas autoridades.

O evento, realizado no Centro de Convenções do IFTO, foi marcado por momentos de alegria e emoção, com a entrega dos diplomas aos formandos.

Em seu discurso, a Senadora Dorinha parabenizou os formandos e destacou a importância do curso para o município. "É um momento de extrema importância e que demonstra ainda mais o crescimento do nosso município, que agora passa a ser um exportador também de profissionais qualificados para todo nosso Brasil", afirmou.

O prefeito Thiago Soares também parabenizou os formandos e agradeceu ao IFTO pela parceria. "A qualificação profissional é fundamental para o desenvolvimento do nosso município, e o curso de Engenharia Agronômica é uma importante contribuição para isso", disse.

Os vereadores de Lagoa da Confusão também parabenizaram os formandos e destacaram a importância do curso para o município. "É um orgulho para o nosso município ter uma turma de formandos de Engenharia Agronômica", afirmou o presidente da Câmara, vereador Welice.

A 1ª turma do curso de Engenharia Agronômica do IFTO de Lagoa da Confusão foi formada por alunos, que concluíram o curso em quatro anos. Os formandos já estão aptos para ingressar no mercado de trabalho e atuar nas diversas áreas do agronegócio.