Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem Secretário de Turismo e anunciam 2º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré Lagoense

por as publicado 19/06/2023 14h42, última modificação 19/06/2023 14h42
Evento promoverá o turismo e a economia do município durante a temporada de praia

Na sessão ordinária realizada no dia 14/06, os vereadores de Lagoa da Confusão receberam o Secretário de Turismo do Município, Leandro Gama, que compareceu para fazer um importante convite à comunidade. Trata-se do 2º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré Lagoense, evento que visa promover o turismo e impulsionar a economia local durante a temporada de praia.

O torneio, que foi um sucesso em sua primeira edição, será realizado nos dias 07 e 08 de julho. Ele tem como objetivo principal atrair turistas e entusiastas da pesca esportiva para a região, destacando as belezas naturais do município e fomentando o setor turístico.

O Secretário de Turismo, Leandro Gama, destacou a importância desse tipo de evento para a cidade. "O 2º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré Lagoense é uma oportunidade de mostrar a todos os visitantes as maravilhas do nosso município. Além disso, ele contribui diretamente para a movimentação da economia local, impulsionando setores como hospedagem, alimentação e comércio", ressaltou Gama.

Durante a sessão, os vereadores mostraram entusiasmo com a iniciativa e manifestaram total apoio ao evento, reconhecendo sua importância para a divulgação e desenvolvimento turístico de Lagoa da Confusão. Eles reforçaram o convite a toda a população e aos amantes da pesca esportiva para participarem do torneio, que promete ser um momento de lazer, confraternização e integração entre os participantes.

Prepare seus equipamentos e venha vivenciar momentos inesquecíveis em Lagoa da Confusão durante o 2º Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré Lagoense. Uma oportunidade única de aproveitar as belezas naturais e contribuir para o crescimento econômico de nossa cidade.